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Atendimento, o maior desafio

O que o cliente realmente quer?

Esta é uma pergunta que as empresas tentam responder todos os dias, oferecendo as melhores ofertas e os seus diferenciais.

A resposta, porém, é muito simples e objetiva, o cliente quer ser bem atendido.

Objetivo

Desenvolver a atitude proativa no atendimento ao cliente (público externo, interno e por telefone). Compreender e responder assertivamente aos pedidos dos clientes, prestatividade ao orientar o cliente nas suas diversas necessidades, falar com clareza, objetividade e precisão, esclarecer e direcionar os clientes, manter um diálogo ponderado, usar bem a dicção, entonação e cadência na voz, manter-se calmo e deixar os clientes a imagem de ter realizado um excelente serviço. Reconhecer a importância da administração com foco no atendimento como fator determinante no aperfeiçoamento da qualidade de prestação de serviços da empresa. Identificar os conceitos chave relativos ao relacionamento interpessoal. Entender que é necessário comunicar-se com descontração, educação e profissionalismo.

Público-alvo

Acadêmicos, graduados e comunidade em geral.

Identificação

  • Período: 27,28 e 29 deabril de 2015
  • Horário: segunda a quarta-feira, 19h30min às 22h30min
  • Carga horária: 8h
  • Local: Auditório da CDL Canoas
  • Certificação: Para certificação, mínimo de 75% de frequência

Ministrante

Claudia Peruzatto - Formação acadêmica em Administração de Empresas - Ênfase em Serviços - 2002/FARSP e Relações Públicas – PUC/RS e FAAP/SP. Acumula mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras. 

Inscreva-se pelo fone 3462-2329 ou solicite mais informações pelo e-mail comercial@cdlcanoas.com.br  

 

 

CDL CANOAS
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Fone 51 3462-2311 | E-mail: atendimento@cdlcanoas.com.br